Todos temos nossas músicas favoritas que lembram grandes momentos das nossas vidas. E é por isso, que escolher o repertório que irá tocar durante as horas de um casamento não é tarefa fácil para os noivos e DJs. Uma boa cerimônia e uma excelente festa são feitas de gostosas surpresas, que podem vir da mesa de doces, dos drinques, das lembranças ou até mesmo da música.
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
E no post de hoje, vou falar justamente de uma dessas novidades que estão trazendo borboletas para os estômagos dos convidados e noivos, o live sax, criado pelo saxofonista Breno Morais. Fera ao extremo, o músico ganhou seu lugar ao sol criando momentos únicos e criativos durante o evento, mesclando o envolvente som do saxofone, com o psicodélico eletrônico das carrapetas. Entre eles, o embalar da valsa nupcial com seu sax metalizado, e suas aparições durante as apresentações dos DJs, o que causa furor entre os que estão na pista.
“Acredito que a música não é uma distração, e sim uma forma de imersão. Com a música de casamento não pode ser diferente. Os noivos querem que os convidados entrem no mundo deles e é por isso que as músicas são cuidadosamente selecionadas. O que se busca é a harmonia entre música, ambiente e casal”, acredita Breno, que ainda não abre mão de criar toda uma magia. “A sintonia que eu procuro criar com os noivos e com o DJ faz com que os convidados sejam atingidos pela música, que a sintam na pele. Com a sonoridade do saxofone, o meu objetivo é tocar o lado mais pessoal dos convidados. Trazer boas lembranças, deixá-los mais à vontade e claro, felizes!”
Leia também: Carrapeta estrelada: os top 5 DJs do Rio de Janeiro para casamento
Com 20 anos de carreira, Breno já participou de tudo – de corais à peças de teatro – e bagagem não falta em seu repertório, que varia do black music, passando pelo hip hop e se esbaldando no deep house e disco. E se Breno já conquistou noivos por todo o Brasil e exterior, parceiros musicais é o que não falta. Um dos DJs que Breno está em sintonia total é nossos queridos amigos Guga e Papagaio, que você pode ler mais aqui.
Que tal? Vamos elitizar e incrementar as batidas da sua festa?
Até a próxima,
Simone