Estava louca para fazer este post, mas a correria que estão as últimas semanas me impossibilitaram de sentar na frente do computador. O assunto de hoje é: a diferença de voar pela Emirates. Parece besteira, mas faz uma enorme mudança fazer um voo confortável, tranquilo e com bom atendimento de bordo. Você chega melhor ao destino, e evita perder horas preciosas da sua viagem. E se tem uma coisa da qual eu entendo, é de voar (risos)!
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
Minha última partida foi para o DWP (que já falei aqui no blog). A viagem foi feita pela Emirates, companhia que já conhecia e que me apoiou com muito carinho neste trajeto. Fazia tempo que não voava pela Emirates, e estava animada para ver as mudanças, principalmente depois do ano passado, quando ela foi nomeada a Melhor Companhia Aérea do Mundo e recebeu o décimo segundo prêmio consecutivo pelo melhor Entretenimento a bordo no Skytrax World Airline Awards 2016.
COMPRA DE PASSAGEM E CHECK-IN
A compra via site não difere das demais companhias, mas o que chamou a atenção foi o número de serviços extras que eles oferecem. Fazer um stopover em Dubai, tirar o visto para os Emirados Árabes Unidos, inscrever-se no Skywards, o programa de fidelidade da Emirates e começar a pontuar já no primeiro voo, entre outros.
VOOS
Hoje a Emirates opera em 150 destinos nos seis continentes: de Nova York até Maldivas. As aeronaves são incríveis (e não posso deixar de comentar o luxo que é o uniforme dos comissários. Acho muito legal você viajar para Dubai já no clima do país). A Emirates tem dezenas de Boeing 777-300ER na frota, que é a aeronave que faz a rota São Paulo-Dubai. O avião é moderno, os assentos mais espaçosos que os demais, o teto ganha luz azul com estrelhinhas durante à noite e laranja durante o dia.
SERVIÇO DE BORDO
Aqui está, para mim, um dos maiores diferenciais da Emirates. Tudo começa com um bem-vindo na sua língua. Achei curioso, porque não falei de onde eu era. Cheguei a achar que era por culpa da classe executiva, na qual eu estava, mas não, era com todos os passageiros. E logo após a decolagem é anunciado todos os idiomas que ao menos um dos tripulantes fala. Logo depois, os simpáticos comissários distribuem jornais e revistas de diversos países. Ao longo do voo são diversas amenidades: desde adesivos com “não perturbe” e “me acorde para as refeições”, até o sistema de entretenimento, chamado ICE (Information / Communication / Entertainment) , que tem filmes e séries de todos os países do mundo.
Já deu para perceber que eu voltei apaixonada, né? Mas posso falar, fiquei pensando nos meus noivos e o quanto eles querem fazer que seu destination wedding seja inesquecível do começo ao fim para seus convidados. E como tudo começa no avião, a Emirates deu um show de bom atendimento e serviço.
Espero que tenham gostado,
Até a próxima,
Simone