Hoje vou contar sobre o dia que Santo Antônio ficou com inveja de mim e quase ganhei a medalha honra ao mérito da ONU (risos). Brincadeiras à parte, esse post é muito especial, porque fui responsável por unir duas pessoas que amo muito, e que juntas formam um lindo casal. Porém, antes de contar como tudo aconteceu, vou apresentar as partes.
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
Ele, o Clint, é meu querido representante de Barbados. E apesar dele morar há dois anos no Brasil, só conheci esse verdadeiro bajan (leia o post sobre essa nação) quando o governo de seu país me convidou para visitar, escolher os hotéis e incluir a ilha no roteiro do Aonde Casar. Já ela, a Charlotte, uma francesinha linda e querida, é a minha gerente para França e St. Barth. Ela também mora em São Paulo há dois anos, e até então não conhecia seu futuro namorado.
Apresentações feitas, agora vamos aos fatos: era Copa do Mundo no Brasil e como uma boa festeira, organizei reuniões para quase todos os jogos – e claro, convidei-os para vários deles ao meu lado. Por sorte do destino, ambos aceitaram assistir à partida de Portugal x EUA comigo, no Rio. O local escolhido foi o Jockey Club, e a nossa mesa mais parecia uma daquelas reuniões de alta cúpula da ONU. Além do bajan e da francesa, tinham portugueses, americanos, trinity (quem nasce em Trinidad-Tobago) e, claro, brasileiros. Foi a maior festa, nos divertimos muito, demos altas risadas e depois do jogo esticamos a noite no BG (Baixo Gávea).
Top 10: noivas clássicas para se inspirar
Dai já viu, né? Conversa vai, conversa vem, e comecei a achar que eles tinham a maior conexão. Como boa casamenteira que sou, daquelas muito próxima a Santo Antônio, já tinha tudo na minha cabeça. Como eu sabia que ambos estavam hospedados em Copacabana, na hora de ir embora, dei meu jeito e fiz os dois dividirem o táxi até o bairro. E acho que acertei na mosca, pois, eles estão dividindo os seus corações até hoje. Lindo, né? Sou toda orgulho desse casal!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,
Até a próximo,
Beijos,
Simone.