Continuo falando sobre Roma, mas agora os posts serão outros. Até o último, compartilhei os hotéis nos quais me hospedei. E hoje começo a postar as propriedades que visitei, fiz site inspection e recomendo para destination wedding na Itália, ou melhor, em Roma! E o primeiro deles é o Hassler Roma, um hotel incrível, que une o novo e o velho de uma forma elegante, chique e atemporal.
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
Situado no topo da Escadaria da Praça de Espanha, um dos locais mais famosos e glamourosos da cidade (ótimo para tirar lindas fotos e até fazer o casamento, já que no topo está a basílica) e que dispensa apresentações, o hotel é perfeito para o “sim”. São 87 quartos e suites, todos decorados de forma única e especial. Um mais lindo que o outro. Das janelas é possível avistar a cidade velha e seus encantos. Do lado de dentro, uma Roma contemporânea, com seus artistas traduzidos em peças e objetos decorativos.
E o hotel mais bem localizado da cidade não poderia deixar de ter uma das melhores gastronomias. Sim, o Hassler honra a fama italiana e esbanja uma experiência gastronômica que seus convidados nunca mais vão esquecer. No restaurante panorâmico Imàgo, com estrela Michelin, por exemplo, o chef executivo Andrea Antonini apresenta uma reinterpretação da culinária regional italiana; Já no Salone Eva durante o inverno ou no Palm Court durante os meses mais quentes da primavera e verão, um menu Hassler bistrô de babar!
E não podemos deixar de falar no grande dia, não é mesmo? O Hotel Hassler Roma oferece a localização mais romântica em Roma para uma recepção de casamento inesquecível, além de uma ampla seleção de serviços personalizados de casamento. O hotel é conhecido por organizar as mais extraordinárias recepções de casamento de luxo. Em um dos terraços panorâmicos com uma vista deslumbrante de Roma ou no romântico Hassler Bistrot em Palm Court ou em um dos salões particulares, opções ao ar livre e fechadas não faltam para o “sim”.
E eles adoram cuidar dos mínimos detalhes: do menu até decoração, shows (quarteto de cordas e banda de jazz), bolo, fotógrafo e videomaker... Tudinho (mas não se esqueça que ter uma assessora do seu país de origem é fundamental para orquestrar todos esses profissionais e traduzir sua cultura na festa deles).
E aí, o que acharam?
Eu amei, e espero que vocês também!
Beijos e até a próxima,
Simone 😘