Oi gente, tudo bem? Quem será que adivinha o tema do post de hoje? kkkk… Ou melhor, quem não adivinha, né? Teve outro assunto esta semana, que não o bafônico destination wedding na Itália da Lala Rudge? Quer dizer, Lala Rudge Khouri agora que ela casou com Bruno Khouri. Ainda estou passada a ferro com este casamento. Ele movimento o mundo todo – e não é eufemismo, porque recebi mensagens de todos os meus amigos e clientes do mercado de casamentos do mundo todo perguntando sobre esta noiva, que arrasou na beleza e elegância.
O casamento aconteceu na minha amada Firenze, na Itália, na maravilhosa Villa I Collazzi, construída em 1560. Para quem não conhece, a vila fica localizado em uma colina ao sul de Florença, com vista para o famoso Duomo da cidade. O casarão é uma das grandes realizações arquitetônicas de Santi di Tito, o mestre maneirista do século XVI e aluno de Michelangelo Buonarroti. É de babar, assim como os jardins incrivelmente bem cuidados.
Mas voltando ao casamento e aos noivos, que estavam deslumbrantes, vamos falar sobre o look de Lala Rudge. Lala estava encantadoraaaaa. Eu olhava e me lembrava as séries da realeza, fiquei babando por horas, dias. O vestido era da Maison Valentino, assinado pelo próprio estilista da marca Pierpaolo Piccioli. Ele tinha uma capa de tule com aplicações de flores de renda e bordados de pérolas e cristais. Uma imagem que ficará para sempre na minha memória! Na festa, Lala tirou a capa e soltou o cabelo para aproveitar mais. E por falar em cabelo, vale falar da beleza, que estava estonteante e a cara dela. E para deixar a beleza ainda mais familiar, ela arrematou o coque da cerimônia com peças desenhadas pela cunhada, irmã do noivo.
Bruno estava de summer, que é o smoking com blazer branco/off-white. Inclusive, este era o traje “oficial” do dia para os convidados. Todos muito elegantes, dica-se de passagem! Lala e Bruno se arrumaram no Four Seasons Firenze, que já falei aqui no blog sobre. Um hotel maravilhoso e perfeito para acomodar familiares e amigos (quando o casamento não acontecer no próprio hotel). E aproveitando que estamos falando de hotelaria, Lala e Bruno receberam seus convidados em grande estilo. Eles prepararam um welcome gift com prato de porcelana Richard Ginori, o molho de tomate preferido do casal, que é do restaurante DaVittorio, e cartão escrito à mão!
O casamento de fato aconteceu ao ar livre, por volta das 19h, no jardim da propriedade. O altar estava um encanto com o arco de rosas em vários tons. No caminho da nave, os decoradores usaram arranjos com as mesmas flores do arco do altar + hortênsias. A composição seguiu também para a festa, montada em uma tenda também no jardim. Em cada mesa, mini arranjos com as flores escolhidas pelo casal sobre toalha de renda branca.
Depois da cerimônia, Lala e Bruno aproveitaram o pôr-do-sol exuberante da Itália (um dos mais lindos que já vi) para fazer as fotos do casal. Se há melhor maneira de guardar este dia para sempre, desconheço. As fotos depois da cerimônia são obrigatórias meninas. Eu sei que vocês querem ir logo para festa, mas precisa fazer. É uma memória eterna do casamento.
A festa foi animada e durou até altas horas. Agora, pra mim, um dos momentos mais incríveis da festa foi a primeira dança, ao som de Andrea Bocelli EM PESSOA! De verdade, acho que morro se vou em um casamento que tem ele cantando. kkk… Sou muito fã!
AFTER PARTY
Se não bastasse o evento pre-wedding e o grande dia maravilhoso, o casal ainda preparou um verdadeiro baile de máscaras para encerrar a viagem. Lala Rudge, que não cansa de chocar a gente com lindas produções, encantou a todos em um maravilhoso vestido Dolce & Gabbana preto e dourado com capa de tule. Para finalizar o look, ela ainda usou uma espécie de capacete dourado todo cravejado e luvas bordadas. Incrível!
E aí, o que acharam deste casamentão? Ou melhor do casamento do ano (até agora)? Eu ainda não consegui superar tanta beleza e boas escolhas. Passada! Desejo toda a felicidade ao casal!
Até a próxima semana,
Simone!
(Foto: German Larkin e David Bastianoni)