Continuando nossa saga pelos melhores destinos para casamento na África do Sul, hoje trago para vocês as minhas experiências no Garonga Safari Camp, um local para os noivos que sonham em viver fortes emoções na selva e, ao mesmo tempo, relaxar em tendas paradisíacas.
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
Situado a oeste do Parque Nacional Kruger, aquele que falamos sobre os quatro hotéis do grupo Sabi Sabi Private Game Reserve, o Garonga é um hotel exclusivo, com apenas 12 tendas particulares espalhadas em um campo de mais de 22 mil hectares.
Os quartos, que permeiam o leito do rio, são leves, arejados e contam com um deck particular para um apreciar único da savana. A decoração rústica e em tons terrosos ganha a pureza e o conforto do linho nos jogos de cama e banho. E, além do chuveiro interior, há um ao ar livre, o que proporciona o elo perfeito entre o luxo da suíte e os fascínios da Mãe Natureza.
Leia também: Casamento com neve, luxo e as montanhas de Aspen é no Little Nell
Como se trata de um lodge intimista, o serviço é um dos grandes diferenciais. Os hóspedes são tratados como uma grande família por todos os funcionários. Desde o dono até os guias oferecem uma atenção constante. Nunca vivenciei algo tão especial assim em um hotel. Não é a toa que eles levam o selo mais importante de hotelaria da região, o do grupo Classics Safari Camps of Africa.
E se o serviço é perfeito, a gastronomia é uma verdade explosão de sabores. A comida no Garonga Safari Camp é contemporânea e uma fusão das diversas habilidades culinárias excepcionais do chef residente. E para acompanhar os pratos, há uma variada seleção de excelentes vinhos sul-Africano, todos de primeira categoria e de ótimas safras.
Leia também: Centurion Palace: a mais luxuosa opção em Veneza
E para os noivos que se encantaram com o que contei sobre o lugar, preparem-se para a programação especial de casamentos deles. Como o intuito é relaxar, o roteiro conta com: café da manhã especial seguido de massagem relaxante; a cerimônia em uma plataforma elevada que pende sobre o leito do rio; um almoço exclusivo para seus convidados no restaurante do hotel; um brinde ao por do sol, em um mini luau; e para fechar com chave de ouro, uma festa no convés inferior do lodge, um local maravilhoso.
E então, negócio fechado?
Espero que tenham gostado do post de hoje,
Beijos,
Simone
Acompanhe a minha visita pela ÁFRICA DO SUL e minhas escolhas por lá