Depois de duas semanas de muita alegria e carinho com os lançamentos do Aonde Casar em São Paulo e Rio de Janeiro, que só tenho a agradecer, a semana já começou com tudo e cheia de reuniões para mim, graças à Deus! Estava aqui mexendo e remexendo nos meus arquivos para escolher qual seria o primeiro destino que iria apresentar para vocês. Estava certa de que seria o hotel La Corte dei Papi, em Cortona, Toscana, que eu amei. Porém, acho que preciso antes de mais nada explicar como cheguei até lá, e por quê encontrei em hotéis e viagens uma grande paixão profissional.
La Corte dei Papi, ou como gosto de dizer o retiro do adorável e verdadeiro Papi, fez parte de uma Fam Trip – aquelas viagens para especialistas na qual temos um único foco: desbravar o melhor dos melhores – que fiz junto com meu marido em outubro de 2013. Na verdade, tudo começou em São Paulo, durante uma feira de turismo, na qual conheci o incrível e querido Danilo Morales, representante da Pasion Italiana, uma operadora de turismo italiana de luxo, nossa parceira hoje em dia. Brinco que foi amor à primeira vista, mas em duas horas, ficamos melhores amigos, em uma semana ele me convidou para o circuito que estava organizando para Roma, Umbria e Toscana, e em outras poucas semanas eu já estava com ele na Itália, e isso tudo, sem ter ao menos jogado uma moedinha nas águas mágicas da barroca Fontana di Trevi, em Roma.
No meu grupo tinham 10 agentes de viagem de luxo colombianos, o que me deixou um tanto quanto apreensiva, já que não domino a língua espanhola. Porém, como cada vez mais tenho certeza que o charme brasileira faz sucesso no mundo afora, já no final do primeiro dia éramos melhores amigos, e no final da viagem, uma família, daquelas com direito a grupo no Whatsapp, que dura até hoje, noite do pijama em Firenze, e muito “portunhol”.
Mas como nem tudo são flores, no quinto dia de viagem, na cidade Sienna, levei o maior tombo no restaurante do hotel, e acabei torcendo o pé. Nesse momento, tive a certeza de que a viagem tinha acabado para mim. Porém, as lágrimas de tristeza e dor (muita dor) se transformaram em alegria e admiração. Sem pensar duas vezes, o grupo, em especial o Danilo, me carregou para cima e para baixo até o antiinflamatório e as compressas fazerem efeito e eu conseguir colocar o pé no chão. Em um próximo momento, conto melhor essa história e mostro fotos deles me levando no colo Torre de Pisa acima e abaixo (risos).
VEJA TAMBÉM: meus destinos favoritos na Itália – http://www.aondecasar.com.br/localidades-casamentos/toscana
O carinho e a gentileza foram tanto comigo, que não consegui pensar em outra coisa, a não ser, que queria que todo mundo, que todos os meus amigos e minhas noivas conhecessem aquelas pessoas. E foi neste momento que acho que fui picada pelo bichinho dos negócios, que ainda teve uma segunda mordidinha em Barbados, que vou contar em um próximo texto.
Brincadeiras à parte, o que quis mostrar no post de hoje foi como eu cheguei à certeza de que queria trabalhar com Destination Weeding, e mais, como consegui confiança suficiente para realizar meu trabalho com perfeição. O Danilo é apenas um dos “irmãos” que fiz, e ainda estou fazendo mundo afora, para me ajudar a realizar o sonho das minhas noivas com o máximo de carinho, cuidado e respeito. Ver a gentileza dele comigo, sendo que podia me despachar para o Brasil após o tombo, me fez respirar aliviada, e ter a certeza de que encontrei o italiano que queria para receber os sonhos das minhas clients.
Gostaram da história de hoje?
Continue nos acompanhando, porque ainda tenho muitos amigos e points para apresentar para vocês!
Fiquem com Deus, uma boa semana a todos, e até o próximo post.