Quando parei para começar a escrever este post, me lembrei na hora da escritora americana Elizabeth Gilbert, que viveu em Bali a parte mais romântica da aventura pessoal descrita no best-seller “Comer, rezar, amar”. As personagens, Felipe e Elizabeth, se apaixonaram em Bali, nos últimos meses do ano sabático em que Elizabeth embarca para esquecer um divórcio traumático.
Curta a página do Aonde Casar no Facebook!
Dai não tem jeito, se ela se apaixonou em Bali, eu me apaixonei por Bali. rs! Praia lindas, e a mistura de sol e mar ainda é o ponto mais forte do turismo na ilha – um dos destinos mais procurados do mundo, seja por mochileiros, famílias e noivos!
Jimnaran, parte Sul de Bali, é a parte mais tranquila de todas, e onde se encontram os resorts mais incríveis e completos de lá. São eles: Four Seasons, Hyatt, Intercontinental, Ritz-Carlton, Club Med. E no post de hoje, vou falar do meu favorito: o InterContinental Bali Resort Jimbaran!
Leia também: Destination wedding: Quanto custa se casar em um castelo da Europa?
Cheio de jardins paisagísticos primorosamente em terreno isolado, emoldurado por uma praia de areia branca, o resort é o destino perfeito para casamentos. E o hotel não é só um dos queridinhos dos turistas não, foi premiado em 2013 como “Melhor Destino de Luxo para Casamentos” pela Luxury Travel Awards.
E se a natureza oferece uma vista paradisíaca, o hotel garante uma impressionante variedade de espaços interiores e exteriores para pequenas e grandiosas cerimônias. Por lá, é possível optar por um luxuoso casamento tradicional, uma cerimônia ocidental moderna, bênção balinês ou uma cerimônia de compromisso básica.
E falando do hotel, todos os 417 quartos, que podem ser suítes e vilas privadas, são decorados com mix de peças de design e itens tradicionais da cultura balinês.
E então, já pensou em qual cerimônia prefere? Podemos embarcar?
Espero que tenham gostado,
Beijos e até a próxima,
Simone!
Alguns vídeos disponibilizados pelo hotel: