Oi gente, tudo bem? Continuando nosso especial de destination wedding em Marrakech, hoje quero destinar este post ao maravilhoso hotel The Oberoi, que fica a cerca de 28 min do centro da cidade. É de babar! São 28 hectares muito bem distribuídos entre jardins maravilhosos e perfeitos para pré e pós-wedding, e também a cerimônia do grande dia, e o edifício, que traz a cultura dos palácios com pátio central como base. A inspiração do edifício, inclusive, foi na Medersa Ben Youssef – faculdade islâmica de mais de 500 anos que é um ícone da arquitetura clássica marroquina.
Os quartos e as villas são incríveis e, quase todos com piscina privativa. Luxo e privacidade na medida certa, principalmente se você estiver em lua de mel e quiser ficar isolada do restante do hotel. Ah, o serviço de quarto e todo o atendimento do hotel são de primeira linha, digno de hotelaria internacional, mas sem deixar de fora a hospitalidade marroquina encantadora. E além das piscinas, as hospedagens também trazem um visual de babar: vistas pitorescas das majestosas Montanhas Atlas cobertas de neve.
E já que falei de pré-wedding, não posso deixar de citar o spa fantástico do Oberoi, que segue a filosofia ayurvédica. Os tratamentos são de outro planeta, você saí como se estivesse andando nas nuvens. Para os noivos mais ansioso, é parada mais que certa antes do grande dia. Outras boas pedidas para os eventos anteriores são os passeios e atividades que hotel oferece, como passeio de helicóptero e café da manhã no balão.
E falando do grande dia, o hotel The Oberoi oferece três restaurantes maravilhosos para o seu grande dia: o mediterrâneo Tamint, que tem vista para o terraço, o Azur, que se caracteriza por ser uma opção mais leve à beira da piscina – ótima opção para o pós-wedding ou mesmo o almoço do casamento, caso você opte por dizer o “sim” durante dia, E, por fim, o Siniman, que traz o melhor da culinária marroquina. Este é minha sugestão para o grande dia. O ambiente é lindo e os sabores uma experiência e tanto para os convidados.
E aí, o que acharam do The Oberoi? Espero que tenham gostado e que me escrevam logo, porque já estou com saudade de Marrakech e não vejo a hora de voltar para realizar um casamento incrível por lá.
Até o próximo post,
Simone