Skip to content

Aonde Casar participa do Portugal in Love 2023, evento internacional de destination wedding no país

Oi gente, tudo bem? Hoje quero relembrar com vocês uma viagem incrível que fiz ano passado. Em Novembro de 2023, tive a oportunidade de participar do evento “Portugal in Love 2023”, organizado pela WEMA GLOBAL e que me trouxe momentos deliciosos e cheios de boas novidades para os noivos que sonham com um destination wedding em Portugal. Nossa hospedagem foi no maravilhoso VidaMar Algarve Hotel, um verdadeiro paraíso à beira-mar que combinou conforto, luxo e um atendimento impecável. Quem me acompanha aqui, com certeza já viu post deste hotel. Me hospedei nele em outras ocasiões, e você pode conferir neste link.

Dia 1: Welcome Dinner no VidaMar Hotel

Logo que chegamos, fomos recebidos por um maravilhsoos welcome dinner no próprio VidaMar Hotel. Os jardins de tirar o fôlego e a vista deslumbrante para o mar criaram o ambiente perfeito para as nossas boas-vindas. O menu trazia o melhor da gastronomia local, com pratos deliciosos. Foi uma excelente maneira de iniciar a viagem e conhecer os outros participantes.

Dia 2: Anantara Vilamoura Resort, ARVAD WINE e Monte do Serrinho

No segundo dia, tivemos um almoço e uma visita guiada ao Anantara Vilamoura Resort, que também já estive e que considero um refúgio de luxo e sofisticação. O Anantara Vilamoura se destaca pela sua arquitetura moderna, piscinas infinitas e um campo de golfe de renome internacional. Além disso, o serviço personalizado e a atenção aos detalhes fazem dele uma ótima opção para destination wedding.

Depois do almoço, seguimos para uma degustação de vinhos na ARVAD WINE. Localizada nas encostas do Rio Arade, a vinícola é conhecida pela produção de vinhos que capturam a essência do Algarve. A história da ARVAD WINE é fascinante: combinando métodos tradicionais com tecnologia moderna, eles produzem vinhos que refletem a rica herança vinícola da região. A degustação foi uma viagem sensorial através dos diferentes rótulos, cada um contando uma parte da história e do terroir únicos do Algarve.

O dia terminou com um jantar no Monte do Serrinho, um local encantador e acolhedor, que recomendo para um pré-wedding. O Monte do Serrinho tem uma atmosfera rústica, uma gastronômica com pratos típicos da culinária portuguesa e um clima delicioso para um primeiro evento da viagem com seus amigos e familiares.

Dia 3: Conexões Valiosas

O terceiro dia foi dedicado a reuniões B2B, onde tivemos a oportunidade de conhecer melhor os profissionais, espaços e fornecedores de casamentos de Portugal. Foi um dia intenso e extremamente produtivo, repleto de apresentações e trocas de ideias. Conheci empresas incríveis que oferecem serviços maravilhosos, desde organizadores de eventos até floristas e fotógrafos. Essas reuniões não apenas ampliam minha rede de contatos em Portugal, mas também abrem um leque de possibilidades ainda maior para os noivos brasileiros que sonham em realizar um destination wedding em Portugal.

Foi demais participar do “Portugal in Love 2023”. Volto para o Brasil cheia de boas conexões e ideias inovadoras para casamentos. Portugal, com sua beleza natural, riqueza cultural e serviços de alta qualidade, é um dos meus destino preferidos para destination wedding de brasileiros. Mal posso esperar para compartilhar essas descobertas com os noivos e ajudá-los a transformar seus sonhos em realidade.

E aí, o que acharam? Quero saber, me contem!

Até a próxima semana,

Simone.

Fotos: Divulgação do evento

Imagem Selo Aonde Casar

Ficaremos encantados em realizar o casamento que você sempre sonhou.