Skip to content

Aonde Casar participa do evento Visualize It: Algarve, uma experiência incrível em Portugal

Oi gente, tudo bem? Na semana passada, compartilhei minha experiência no evento Portugal in Love, e hoje separei outro evento em terras lusas para dividir com vocês. Entre os dias 13 e 17 de novembro de 2023, tive a oportunidade de participar do evento Visualize It: Algarve, organizado também pela Wema Global. Foi incrível, repleto de visitas a alguns dos espaços e hotéis mais encantadores da região do Algarve. Vem ver um resumo das atividades de cada dia, e os destaque dos momentos mais marcantes dessa viagem.

Dia 1: Site Inspection e Experiência no W Algarve

O primeiro dia foi de visitas a hotéis e resorts. Saímos do VidaMar Hotel em direção ao Tivoli Carvoeiro, onde fizemos um tour completo e tivemos um almoço delicioso no fim da tarde. Em seguida, fomos para o W Algarve. Depois do check-in, tivemos um tempo livre para explorar o hotel ou simplesmente relaxar. À noite, fomos recebidos com um coquetel no Sea Sky, seguido de um jantar no Paper Moon, ambos no W Algarve. Passar a noite neste luxuoso hotel foi uma experiência à parte.

Dia 2: Visitas e Atividades no Algarve

O segundo dia começou com um café da manhã delicioso, seguido de uma visita ao Pine Cliffs Hotel. Depois, retornamos ao W Algarve para uma tarde de spa em grupo no AWAY Spa, que foi revigorante e relaxante. Depois, visitamos a Quinta dos Santos para um tour pela vinícola e um delicioso almoço. O dia continuou com mais um tempo livre no W Algarve. À tarde, fizemos uma inspeção completa pelo hotel, seguido de um photoshoot maravilhoso e de um delicioso coquetel no AIR Venue.

Para fechar nossa viagem com chave de ouro, um jantar no renomado restaurante Casa Velha, do Octante Hotel Algarve. Maravilhoso! E dá uma olhada na foto que fiz da área externa, onde é possível ver a via láctea. Apaixonante!

Dia 3: Retorno ao Brasil

No último dia, após um café da manhã, iniciei minha jornada de volta ao Brasil, trazendo na mala bons contatos e experiências incríveis para os noivos. Foi difícil dizer adeus ao Algarve!

Espero que tenham gostado. E os noivos que sonham com um destination wedding em Portugal, não deixem de me contatar. Estou cheia de novidades para compartilhar!

Até a próxima semana,

Simone

Imagem Selo Aonde Casar

Ficaremos encantados em realizar o casamento que você sempre sonhou.